Azulejos fotográficos

Esta ideia realmente promete! É que a ImageSnap oferece um produto pra lá de interessante: azulejos impressos com as suas fotos! E o legal é que não se trata apenas daquele formato quadradinho bem comum; são diversos modelos que vão de peças bem pequenas – 5 x 5 cm – até um “lajotão” com 30,5 x 30,5 cm. No menorzinho, a empresa dá a excelente sugestão de uso das fotos feitas via Instagram (lembram, que eu já falei deste aplicativo de iPhone aqui?). O acabamento pode ser fosco ou brilhante e os preços vão de 4 a 35 dólares cada azulejo de cerâmica (fora frete, imposto, etc, que não sei por quanto vão deixar a entrega custar por aqui). Mas podem esperar que eu vou voltar a falar do assunto, pois vou testar fazer uns para mim.  “Azulejadamente legaus”!

0 thoughts on “Azulejos fotográficos

  1. A ultima com o HALFDOME está fantástica. A idéia que me vem é a seguinte… quando a pessoa morre e é enterrada geralmente fazem uma fotinho tipo 3X4 ampliada e colocam no tumulo… agora com essa tecnologia a familia pode selecionar momentos e lugares importantes de quem se foi e aplicar no tumulo, assim os cemitérios não seriam lugares tão tristes e misteriosos… vc poderia olhar para uma série de azulejos desse tipo em uma sepultura e imaginar que tipo de pessoa foi aquela, por onde andou e do que gostava, afinal UMA IMAGEM VALE POR MIL PALAVRAS…

    JOPZ

  2. É uma idéia excelente! Já estou estudando fazer um painel com todos os netos, lá na casa de minha avó. Aqui no Brasil, a TelhaNorte já faz o mesmo produto, por R$ 9,90 + frete, então vale comparar os preços.

  3. Já temos isso aqui em São Paulo, querido! Dê uma passada no Center 3 aos domingos ou na Feira da Praça Benedito Calixto aos sábados e você vai ver que os trabalhos do Odival Reis são muito bons e com um preço infinitamente melhor do que os que você postou! Ele faz azulejos com sua foto, sob encomenda. Eu tenho um trabalho dele no meu quarto e é lindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *