Os sem noção

Não achei outro título mais adequado, uma vez que as fotos abaixo explicam muito melhor o que eu tentei resumir. As imagens estão postadas no site The Chive, numa categoria que parece a versão “produzida” de Pérolas do Orkut. As fotos mostram pessoas normais que com pouca grana, muita falta de noção e um fotógrafo acessível (?) resolvem embarcar no sonho de ter um book. Cabelos, roupas, poses, lugares, montagens, objetos de cena, enfim, nada está certo, a não ser uma coisa: a garantia da risada alheia. Coloquei algumas, mas você pode ver muito mais clicando no link após as fotos. “Envergonhantemente legaus”! 

Link

0 thoughts on “Os sem noção

  1. kkkkk.. engraçado..
    Mas por outro lado, dá um desconto, poxa.
    Faz quanto tempo essas pessoas tiraram essas fotos? 20, 25 anos atrás?
    Nessa época nem existia Photoshop!!!..rs..

  2. Mas Laura, Sabrina, descontem que a maioria delas tenha sido feita há muitos anos. Hoje, mesmo com Photoshop, alguém numa cadeira de palha, meia e segurando um fuzil vai continuar sendo bizarro, né?! Kkkkkkkk!

  3. Lanny,

    corretíssima a sua observação! O The Chive não menciona as fontes e até o Daily Mail deixou passar o fato de ser um personagem. Por isto adoro meus antenadíssimos leitores e leitoras!

    Obrigado!

    André

  4. OI ANDRÉ, SOU SUPER FÃ DO SEU BLOG E, ALÉM DE SEGUIR, APRESENTO ELE PARA TODOS OS MEUS AMIGOS… SÓ QUE QUERO DIZER, NA BOA, QUE NÃO ACHO NENHUMA DESSAS FOTOS TERRÍVEIS E NEM SEM NOÇÃO… SE OS CARAS ESTÃO FELIZES E SE SENTINDO BONITOS… ISSO É MUUUUITO LEGAUS…
    BEIJOS, MEU AMIGO, CONTINUO TE SEGUINDO…

  5. Fico com a Ana Salmaso. Não vi nenhum problema nas fotos e nem achei sem noção e nem terríveis e nem bizarras… sinceramente não entendi o olhar "preconceituoso e tendendo ao homogeneo" (conforme o comentário do post e título "sem noção").. Aliás, sem noção de que? estética? composição? cor? gosto? foram as perguntas que me fiz… tbm continuo lhe seguindo. algumas achei bem poeticas inclusive… bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *