Feto 3D

Este aqui é mais para divulgar e saber a opinião de quem lê o blog, porque eu sinceramente não sei se achei legal. O caso é o seguinte: com a tecnologia das impressoras 3D cada vez mais avançada, elas estão sendo usadas para fins que podem ser de gosto bastante duvidoso. As fotos abaixo por exemplo, mostram o “souvenir” oferecido pela clínica Parkside Hiroo Ladies, em Tóquio, e que as futuras mamães podem levar pra casa. Batizada de “Shape of an Angel”, trata-se de uma peça de resina medindo 9 x 6 x 4 cm em cujo interior está a réplica exata do fetinho que está na barriga da grávida. A peça vem numa caixinha no melhor estilo joalheria e custa cerca de 1.230 dólares. Sei não…depois de escrever tô começando a achar esta ideia bem mais mórbida do que legal. Seja como for, compartilhei com vocês. E aí, que acharam?! “Tridimensionalmente legaus”!
Via     Via 2

0 thoughts on “Feto 3D

  1. No primeiro momento achei suuuuuper estranho….. mas pensando bem…. EU GOSTARIA DE TER UMA RÉPLICA DO MEU BABY QUANDO ENGRAVIDAR!!!! É uma recordação!!! Da mesma forma que entregam a imagem do ultrassonografia!!!

  2. Como no comentário acima, no começo achei estranho haha. … mas se vc pensar bem é como uma imagem de ultrassom em 3d 🙂 não sei se eu gostaria de ter uma, mas achei muito interessante. Minha mãe achou bem legal também.

  3. André.

    Pode parecer estranho para os homens, mas as mulheres como são mais sensíveis, mais românticas, mais emotivas, certamente gostarão de ter um souvenir como este (quando engravidar, é claro.).

    Não tenho filhos, mas achei interessante.

  4. Tem uma empresa no Brasil que faz isso a quase 3 anos, vários globais já fizeram os seus. Chama feto3D, e por mais estranho que pareça, tem muita procura

  5. Não tem nada de estranho… nem de mórbido. É a réplica de um bebê, vivo! Eu gostaria de ter feito dos meus filhos, é lindinho! Mórbido é guardar o pedaço de cai do umbigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *