iPhone + Polaroid= Impossible Instant Lab

Eu sou fã de carteirinha das câmeras Polaroid e quando a ideia é juntar a sua nostálgica revelação com a tecnologia do iPhone, não tem como não curtir! Pois trata-se de mais um projeto do KickStarter (quem acompanha o blog sabe o quanto eu gosto) para viabilizar a Impossible Instant Lab. Não vou entrar em detalhes técnicos, até para não falar besteira, mas basicamente o equipamento funciona assim: você faz uma foto usando normalmente o iPhone, levanta a “torre” da Impossible, encaixa o telefone em seu topo e “revela” a fotografia, exatamente como numa Polaroid convencional.
Eles precisam de 250.000 dólares para tornar o projeto viável e faltando 26 dias para o término da captação de verba, já conseguiram quase 240.000 até o fechamento deste post. A Impossible Instant Lab usa filmes para modelos Polaroid  600 e SX 70 e antes que você diga: “Mas a Polaroid não existe mais!”, o pessoal que encabeça o projeto já havia pensado nisto lá atrás! A Impossible é a única empresa no mundo a produzir filmes instantâneos para câmeras Polaroid  originais.
Em 2008 eles compraram a última fábrica de filmes Polaroid  existente que fica em Enschede, na Holanda. Ou seja, não vai ser por falta de filme que você não vai fotografar e “revelar” suas fotos! Quer saber tudo sobre a Impossible Instant Lab e quem sabe até dar uma contribuição? Clique no link depois da imagem. “Instantaneamente legaus”!

Link

0 thoughts on “iPhone + Polaroid= Impossible Instant Lab

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *