Beer Monks

O legal de ter um blog de coisas legais, é que às vezes você pode postar coisas legais de pessoas mais do que legais: os amigos! E assim como outros serviços e produtos de amigos meus que já apareceram ou foram lançados aqui no blog, tenho o prazer de apresentar o Beer Monks! Porque além de juntar um amigo e xará meu, o André Oslicki, o negócio dele é um clube de cerveja! Aí danou-se: juntou a sede com a vontade beber uma gelada!
E o que é esse tal Beer Monks?! Basicamente um clube de apaixonados por cerveja que ao fazerem sua assinatura, passam a receber mensalmente, no conforto do lar (ou do escritório), 2, 4 ou 6 garrafas de cervejas selecionadas pelos mestres especialistas do Beer Monks espalhados pelo mundo. Além de experimentar os melhores rótulos, marcas, sabores, etc, o assinante conta com conteúdo exclusivo e informações privilegiadas, participa de eventos fechados e lançamentos e ainda entra automaticamente no programa de fidelidade Beer Monks
Legal, né?! Se você curte cervejas, quer ficar por dentro do que acontece no universo “cervejístico”, adora novidades e ainda gosta de conforto e mordomia, este clube é pra lá de legal. E você pode morar em qualquer lugar do Brasil que a sua caixinha com as cervas especiais do mês chegarão à sua porta. Quer saber mais?! Clique no Link após a foto e vá para o site da Beer Monks. Ah, abaixo coloquei o filme de lançamento que acabou de sair do forno! “Cervejeiramente legaus”!

0 thoughts on “Beer Monks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *