A Josi recebe os galões totalmente “crus” e daí pra frente usa criatividade, talento e as mais variadas inspirações para criar as peças que são pintadas à mão. De latas da famosa sopa Campbell’s, passando por embalagens de perfume, óleo, bebidas, até pilhas, os galõezinhos ficam sempre incríveis. Como tudo é feito artesanalmente e não dá pra ter estoque, mal eles ficam prontos, desaparecem, e vão para as lojas e/ou clientes diretos. Por isto, peço desculpas pela qualidade dos cliques, pois só consegui tirar estas fotos à noite, sem muita luz e na casa dela mesmo. Na manhã seguinte a turma que ilustra o post já havia tomado destino.
Os galões decorativos custam R$ 250,00 (frete é por conta do comprador) e o prazo de entrega é de 10 dias. Os interessados podem falar diretamente com a Josiane; eu deixei o telefone e e-mail dela no fim do post, lembrando que quantidades maiores, lojistas e outros casos específicos têm condições especiais. É tudo uma questão de conversar. Como ela é daqui de Curitiba, os moradores locais que curtiram o trabalho têm mais facilidade de adquirir, claro. Lembro que este não é um publieditorial e não estou ganhando nada com isto, ok?! Gostei mesmo dos galões; parabéns mais uma vez pelo trabalho, vizinha! “Enlatadamente legaus”!
Para mais informações, encomendas, dúvidas, etc, entre em contato com a Josiane Moura
pelo fone: (41) 9166-9161 ou pelo e-mail: josianesdmoura@gmail.com
esta não é a proposta do post mas me fez re-refletir… cidade grande… mal se conhece o vizinho do apartamento ao lado. mal se cumprimenta. mau humor generalizado (não é o seu caso caro amigo!) stresse total. Me faz orgulhar de minhas origens humildes. conheço pessoas que moram no trajeto de quilometros! e pessoas de dezenas de quilometros me conhecem! devo conhecer mais de 1000 pessoas pelo nome e mais de 3000 pela face e não pelo face. serio.
apesar de tudo é bom saber que existem pessoas boas que se cumprimentam mesmo que tardiamente
Ah e gostei do tambor!! serio. me dá um de presente? kk