Geladeirinha de mão

Eu não preciso lembrar da minha paixão por geladeiras, certo?! Elas têm até categoria própria aqui no blog. E como não adorar e postar mais um presente pra lá de especial da Fixxar?! Depois da sensacional sorveteira de frutas, recebi da queridíssima Márcia Moser uma geladeirinha que é pra deixar todo mundo querendo levar da sua casa. Na verdade o nome correto é Mini Refrigerador e Aquecedor 5L, mas geladeira de mão é mais fácil. Para começar o seu visual retrô é arrasador e mesmo desligada ela dá um toque único a qualquer ambiente. Só que muito além de decorar, ela funciona pra valer e pode ser muito útil nas mais variadas situações.

O mini-refrigerador pode gelar ou aquecer bebidas e outros produtos no quarto, escritório, jardim, sacada, deck e onde mais houver uma tomada. Como é trivolt significa que você pode ligar em tomadas 110 e 220, além dos 12V que carros, barcos e outros veículos possuem. As temperaturas vão de 15ºC a 18 ºC abaixo da temperatura ambiente (com temperatura mínima de 1º C) até 50 ºC (aproximadamente). A geladeirinha vem com cabos 12V (com 210 cm) e 110/220V (190 cm), mede 19 cm de largura por 28 cm de altura por 26 cm de profundidade e está disponível nas cores vermelha, preta, prata e branca. Seus comandos de liga/desliga, refrigerar/aquecer estão no painel traseiro e não tem mistério usar e abusar da danada.

A minha é vermelha (eu acho a mais bonita) e foi testada bastante, inclusive já viajou comigo para a praia. Para evitar perguntas sobre preços, uma vez que eu não vendo nada no blog, basta clicar no site da Fixxar ou buscar no Google, certo?! Numa rápida busca, vi que estava saindo por R$ 299,00. Obrigado mais uma vez, Márcia; beijão e adorei! “Portatilmente legaus”!

5 thoughts on “Geladeirinha de mão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *