Mochila de sentar

Eu já postei uma série de itens com mais de uma utilidade ou que se transformam em algo totalmente diferente. Eis mais um que pode ir direto ao topo da lista. A Bago Bago é uma mochila cuja função extra é pra lá de útil: transformar-se em banco! Mesmo com capacidade para carregar um monte de objetos (22 entre pequenos, médios e grandes como mostra o fabricante), a Bago Bago ainda vira um sensacional e prático banquinho. Basta abrir o zíper, retirar a capa do fundo que protege os pezinhos, puxar o assento e está feito! Filas, saguões lotados, aeroportos, eventos ao ar livre, enfim, o uso é infinito. Sem falar que pode ser usada também como uma mesinha. Pra ajudar a mochila-banquinho ainda é a prova d’água e suporta 130 kg quando transformada em móvel. O preço é bem razoável: U$ 137,00. “Sentavelmente legaus”!

Mochila-de-sentar-bem-legaus-0

Mochila-de-sentar-bem-legaus-1

Mochila-de-sentar-bem-legaus-2

Mochila-de-sentar-bem-legaus-3

Mochila-de-sentar-bem-legaus-4

Mochila-de-sentar-bem-legaus-5

Mochila-de-sentar-bem-legaus-6

Mochila-de-sentar-bem-legaus-7

Mochila-de-sentar-bem-legaus-8

Link para mais informações

5 thoughts on “Mochila de sentar

  1. Eu sei que é chato, porém embora o site tenha ficado mais bonito não gostei do novo modelo do site pois emperra a navegação eu tenho que dar vários cliques para passar entre os posts… antes era só deslizar para baixo, bem mais prático. Sugiro você comparar a quantidade de vezes que as pessoas saem do site antes com o modelo atual. Desculpa aê, espero ter sido uma crítica construtiva.

  2. Concordo com o comentário do Fernando…
    Amo o site e o acompanho há muito tempo.
    Ficou bem pior e da uma preguiça de entrar…

    Uma pena….

  3. Amigos, vi que não precisa voltar pra pagina inicial, e sim apenas clicar nas setas pra direita (vai pra um post mais recente) ou pra esquerda (vai pra um post mais antigo).

    O que talvez fosse legal, é que essas setas fossem flutuantes, que mesmo no final do POST elas aparecessem, nao tendo assim que subir ate o comeco do post para clicar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *