Esta já apareceu no Grey’s Anatomy e todo mundo achou legaus! A Premmax é uma espécie de bolsa-canguru-cadeirinha-multifuncional! Pode ser usada desde o primeiro dia de vida do bebê. Além de bolsos para fraldas e acessórios, sua alça permite que as mãos fiquem livres enquanto a criança mantém-se em segurança. Até mais ou menos os 5 meses, serve como um bercinho com alça, colado ao corpo de quem o carrega. Entre 5 e 18 meses, o bebê já pode ser transportado sentado. “Penduradamente legaus”!
Link
André… tem um blog de Portugal que eu leio sempre que pode te interessar.
A blogueira se interessou por estes “carregadores de bebê” quando foi mãe, começou a fazer para uso próprio e hoje tem até loja.
http://aervilhacorderosa.com/shop/slings.html
Andre como posso adquirir essa bolsa???
silvia
smribas@gmail.com
Andre, esse ‘bag’ q vc fala é bonitao e tal, mas nao e mto legal parao bebe pequenininho… ele fica com uma postura toda errada la dentro e pode ter problemas de saude por isso (principalmente na coluna e respiratorio). O site q a outra Carol te falou no comentario anterior é de uma produtora excelente de slings em Portugal. Os slings sim sao excelentes para o bebe em todos os aspectos. Eles sao menores, mais praticos para quem carrega tb, alem de serem ergonomicos para o bebe. No Brasil tb temos mta gente competente q faz slings lindos e de qualidade, como a Baby Cool e a MaeGuru, entre outras. Visite o site da BabyWearing Brasil, a Associacao Brasileira de Carregadores de Bebe http://www.babywearingbrasil.org e tambem o meu blog http://www.bbbag.blogspot.com para mais informacoes sobre os carregadores de bebe adequados (e lindos)! 🙂 Beijos!
Oi Jorge!
Há algum tempo acompanho seu blog e ele é realmente muito legal,rs.
Hoje no google achei esse post e faço minhas as palavras da Carol.
Fabrico slings aqui em Curitiba e gostaria de dizer que os slings são ergonomicos e respeitam totalmente o corpo da mãe do bebê. Diferente desse carregador que você postou ai.
Um beijo e obrigada por dividir essas coisas “legaus”com a gente!