Um vídeo realmente viral é legaus demais, mas este foi ainda mais bacana porque aconteceu comigo e um grande amigo. Não sei se você já viu o “clip” abaixo, então vou explicar. Há exato 1 ano e 1 mês atrás, fizemos uma pequena reunião lá em casa, regada a muita risada e vinho. Estávamos além da minha esposa, eu e minha filha, meus camaradíssimos Luiz e Tiemy, Zé e Marisa, assim como a Isabela (que mexe no violão) e a Milena. Conforme havíamos combinado uma vez, resolvi filmar “Os Quatis”, a versão de “I want to break free”, do Queen, que o Luiz havia criado muitos e muitos anos antes. Depois de uma edição bem tosca, postei no Youtube. E lá ele ficou, quietinho, por quase um ano. Até que alguém o tirou e passou a enviar por e-mail. Foi muito engraçado receber de amigos e conhecidos um vídeo que eu havia filmado! E o melhor, sem que ninguém soubesse disso! Muitos e-mails e telefonemas depois, as pessoas mais próximas ficavam sabendo da história. Mas o mais legaus é que os acessos no Youtube começaram a crescer sem parar e em semanas pularam para os mais de 30.000 atuais! Sim, mais de 30.000 pessoas assistiram só no Youtube, fora sites, blogs e e-mails. Para quem não sabia então, esta é a história de “Os Quatis”, filmado no dia 04/10/2006 na minha casa, em Curitiba. O nome do cantor e compositor é Luiz Fernando e antes que alguém fale, eu sei, o bicho da foto não é um quati, mas quem tem em casa fotos de quatis?!”Viralmente legaus”!
Veja abaixo o clip que está em todas:
*Fiquei sabendo agora a pouco que o Luiz foi chamado para tocar no BlogCamp que vai rolar aqui em Curitiba no próximo final de semana; mais um motivo para todo mundo aparecer!
Vou ver se a Isabela pode ir ajudar ele com o Violão 🙂
Zé
Show André!
Até fiquei com medo das imitações que já fiz por aí e foram filmadas, hehehehehhe
Brincadeira, o legal é ver a “fonte” de um vídeo que com certeza todo mundo está repassando.
Excelentemente legaus!!!
Conheci Os Quatis a cerca de 2 semanas, qdo meu namorado me mostrou. Jamais passou pela minha cabeça o seu envolvimento.
Parabéns pela engraçadíssima paródia, ou sei lá como se chama! Mais sucesso!
Bjos
É pessoal, o negócio é ter cuidado com o que se filma! hehehehe…Mesmo com tanto vinho, não teve vexame…
É “Os Quatis” na cabeça!
Vídeo show de bola. Aqui em casa as crianças racham o cano de tanto rir.
Minha menor de 1 ano e 9 meses fica pedindo sempre “Quati papai, quati papai”.
Eu tinha postado em meu blog tb dia 11 de novembro http://www.gazetta.com.br/blog/comprei-um-quati-musica/
Olá, você está participando do especial: Pé na Estrada da Blogosfera.
Nós fizemos um Ônibus para o seu Blog, veja ele no Sleek e participe da idéia:
http://www.sleek.com.br/?p=157
🙂
Uau! Show de bola! Adorei a idéia e a lembrança!
Beeeeeeem Legaus, moçada!
Abs,
André Montejorge
você tb é de curitiba! que legal 🙂
é formado em design, ou algo assim? e onde fez?
Este comentário foi removido pelo autor.
Moro aqui, sim! Sou formado em publicidade e sócio da Zero Cinco Propaganda, agência de publicidade curitibana. O site, por incrível que pareça tá defasado, mas…www.zerocinco.com.br.
Valeu a visita e venha todo dia!
André Montejorge
Cara! Seu blog é legaus demaaaaaaaaais!
Achei sem querer na internet… googlando brinquedos. Espalhei pra todo mundo que conheço. Parabéns!
Mariana
A propósito, Já que você posta coisas bem legaus… já ouviu falar de um jogo sueco chamado Mindball? É sensacional! Futebol com o poder da mente, literalmente.
Já li a respeito, mas nunca vi fora da internet. É tão legaus assim mesmo?!
Aproveitando: vc vai hoje no Off Road para o Welcome Blogdrink? Vou estar lá por umas 8 da noite. Qualquer coisa nos falamos.
Abs,
André
Realmente, esse “onda viral” dos quatis rendeu muitas risadas, meu amigo. Só preciso fazer uma correção no seu relato sobre os fatos: Não sou o autor da música. Posso até ter mudado um pouco a letra, adaptado alguma coisa talvez, mas conheci a música através de um amigo chamado Leandro Gouvea. Creio que ele e um outro amigo sejam os autores do “Tributo a Freddie Mercury”, que é o título oficial da linda canção. Sou apenas um intérprete que leva um pouco de “cultura” aonde o povo está.
KKKKKkkkkk!!! Nossa, como o Luiz Fernando conseguiu cantar isso sem cair na gargalhada!!! :-)))
Pe-peraí! Você conhece o Luiz?!
Bj,
André
Cara,
Não acredito que você é responsável por este viral…. hehehe Infelizmente eu não estava presente no momento da apresentação no Blogcamp. 🙁
Abraços
Sensacional… uahuauhauhuahuahuuha…
Muito bom mesmo!!!!!! kkkkk
16 anos e ainda um clássico