Esta bomba-relógio não explode e nem machuca ninguém; ela é uma divertida invenção do João Carlos Teixeira, leitor do blog. Com bastante capricho ele confeccionou este artefato usando tubos de PVC de 25mm encapados com papel, um relógio de R$ 1,99, uma bateria de 9V, um circuito de um mouse pifado, fita isolante e cintas de nylon. As extremidades das bananas de dinamite foram fechadas com tiras de EVA enroladas, o detonador é um adesivo dourado e as inscrições no papel são baseadas em uma empresa de explosivos verdadeira: TNT – HIGH POWER EXPLOSIVES – JCT & Sons Ltd. – Since 1908. Um jeito bem legal de transformar um relógio baratinho em uma bomba igualzinha às de filmes de ação. “Explosivamente legaus”!
Muito interessante,
gostei tanto que acho que vou fazer um pra mim rsrsrs
abraços, parabéns pelo blog.
Adorei!!
Como faço pra comprar um?
Coloca o link ou e-mail do rapaz!
Adoro seu bloggg! Só sinto falta às vezes de um local ou site pra gente comprar as coisas e não ficar só na vontade!
Beijoo
caraca super criativo o João carlos em, tambem gosto muito de ficar crinado coisas legais a partir de objetos do cotidiano nas horas vagas,
meus parabens João…adorei mesmo,
abraço, J. Junior
Que baita idéia… vou fazer um para mim!
E concordo com a li_indiazinha: às vezes dá uma vontade de comprar alguma coisa noticiada aqui, mas não sabemos aonde… por que você não coloca o link para as compras?
Um abraço!
Pessoal, valeu! O João fez esta bomba para ele, mas se quiserem tentar, vai o e-mail dele: joaotexpr@yahoo.com.br
Wilbor, tirando este post, todos os outros têm link. É só olhar abaixo das imagens, ok?! Este aqui foi por se tratar de um post especial, ele não vende, apenas fez esta bomba.
Abs,
André