Suco de garrafa

Scott Amron é uma pessoa cheia de idéias. Engenheiro eletricista, designer, artista conceitual e inventor, ele é também fundador da Amron Experimental, Inc., sempre pronta a criar coisas pra lá de interessantes. Como este espremedor de frutas pra lá de inusitado. Seu “Re-Juicer” é feito com garrafas plásticas recicladas. Graças ao fundo resistente (ele usa a marca Poland Springs), as laranjas são espremidas com facilidade e total aproveitamento da fruta. Além de útil, o “Re-Juicer” dá uma forcinha legal na reutilização do plástico. “Espremidamente legaus”!

Link

0 thoughts on “Suco de garrafa

  1. Queria dar os parabéns pro blog, que leio diariamente e é muito, mas muito bacana. No entanto duas coisas me incomodam demais e como leitor assíduo quero relatar.

    1 – A expressão "pra lá de" já é pra lá de passada e enfadonha sozinha. Quando usada em quase todos os posts então, soa como um amadorismo no meio de um blog muitíssimo bem feito.

    2 – O fechamento de todos os posts com "algumacoisamente legaus" me soa da mesma maneira. Parece bobo, quase infantil e não acrescenta nada, nem ao conteúdo, nem a linguagem do blog…

    Desculpa a amargura, André, teu blog é excelente e tu escreve muito bem, é que justamente por isso acho essas coisas destoam.

    Um grande abraço.

  2. Vivian: acredito que não! 🙂

    ————————–

    Rogério: hehehehe, legal vc comentar. Claro que levo em conta o que os leitores do blog dizem e é bom saber o que desagrada algumas pessoas. Concordo que às vezes exagero um pouco no "pra lá", mas é um vício que tenho inclusive quando falo. Bom saber que preciso ter mais cuidado 😉

    Quanto ao final "apoteótico", aí entramos num ponto delicado. Já recebi uma ou outra crítica à respeito, mas geralmente recebo muitos elogios pelo jeito divertido de terminar cada post. E é justamente nisso que aposto. Comecei sem querer com os "algumacoisamente legaus" e gostei. Sem falar que é um exercício diário bem gostoso de escrever. E isso passou a ser fundamental para o blog. Primeiro, é uma característica única do Bem Legaus. Passou a ser a "cara" dele ter este final ainda "ajuda a atrapalhar" os copy/paste. Os blogueiros que só copiam. Outra coisa é que passou a ser uma forma de busca excelente no Google.

    Acho que é isto! Valeu pelos comentários e sugestões!

    Abs,

    André

  3. André, eu também como leitora assídua tenho que dizer que o final encerradamente legaus é tudo de mais "legaus" do seu blog.

    É o que traz identidade ao blog, é a sua dose certa de humor.
    Não deixe isso escapar, acho que neste seu espaço, isso sempre cai bem.

    *Eu sempre estou aqui anonimamente, mas hoje, neste caso, precisei comentar.

    Sucesso sempre!
    Adoro vir aqui! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *