A criação dos designers Ji-in Byun, Cho Jung Seok e Oh Seul Ki se chama “Dustbin 4 Beach”. Feitas para serem espalhadas pelo litoral, têm formato extremamente prático, já que a ponta em forma de pá entra facilmente na areia e garante sua estabilidade. Na parte de trás uma fenda permite ajudar com o pé na fixação e alguns ganchos internos seguram os sacos de lixo.Aparentemente cada cor é indicada para um tipo de lixo, garantindo a coleta seletiva e a separação de lixo orgânico do que pode ser reciclado. Uma ideia simples, de fácil utilização e que poderia ajudar bastante a manter as areias das praias limpinhas. Pena que, como eu disse antes, enquanto as pessoas não se conscientizarem e aprenderem um pouquinho de educação, não adianta nada ter lixeiras. “Litoraneamente legaus”!
Lixeiras praianas
Praias, ruas e qualquer lugar sujo, não fica assim à toa. A culpa é de quem não respeita o próximo e joga lixo em qualquer canto. Mudar estes hábitos é extremamente difícil, mas não custa tentar. Achei este conceito de lixeiras de praia extremamente interessantes, embora saiba que aqui no Brasil, infelizmente, elas seriam roubadas sem dó. Como a ideia do blog é colocar o que é legal, vamos deixar porcalhões e malandros pra lá.
Bem legaus! Pena que seriam roubadas mesmo… (Pior é falar isso com a certeza de que seriam roubadas rs)
André, achei o máximo essas lixeiras, mas vc tem toda razão, no Brasil não durariam muito… mas hj venho pra fazer um outro comentário: Hj me peguei entrando automaticamente e ansiosamente no "bem legaus", e resolvi dizer que adoro suas postagens, só tem idéias e abjetos muito legais!é o favorito dos meus favoritos! parabéns!!
Com certeza, que aqui no Brasil seriam roubadas, uma pena, pois a idéia é genial!!!!
Bjus, Ione
Caraaaaa muito massa!
Adorei essas lixeiras..
aliás, tudo o que você coloca aqui é muito 10!!!
Parabéns.
abraço. ;D
Super legaus!!!!
Oi André, as lixeiras são realmente sensacionais.
A propósito, vc já viu lixeiras alternativas, para bairros populares? Trabalho numa ong e estávamos pensando em lixeiras seletivas que a própria comunidade se encarrega de fazer.Se vc souber de alguma, avise, pode ser?Sucesso!
Renata
O problema são os porcalhões de plantão!!!!
eu nao roubaria mas com certeza entraria no mar com ela!