O nome não poderia ser mais adequado: “First Hand Soap Dispenser”, afinal, este realmente deve ter sido, se não o primeiro, um dos primeiros dispensers de sabonete líquido da história. O visual clássico em metal e vidro é até hoje encontrado em banheiros de postos de estrada, botecos e outros lugares por este Brasil afora, mas imagine que visual legal ele não garantiria no banheiro de casa?! Retrô, nostálgico, cheio de charme, certamente seria o alvo das atenções de qualquer um que fosse lavar as mãos. Pensei também na possibilidade de colocar álcool gel, que veio para ficar e higienizar. Este modelo é de fora e custa 80 dólares, mas acho que algo bem parecido deve ser encontrado por aqui por muito menos. “Ensaboadamente legaus”!
Lindo esse da foto!
Onde eu trabalho tem desses, mas velhinhos, coitados…
Eu sempre tive nojo desses troços. Fica um monte de sabão escorrido grudado nas laterais e no bico, eca, eca, eca!!!
Pode ser até que fique retrô…
Mas também concordo com a Sandra Régia… esse modelo, o sabão fica escorrido e fica grudento… :S
depende… eu tenho um assim no banheiro de casa, adoro!, e é só por um sabonete de qualidade, menos líquido, que não fica escorrido…
Em Curitiba, comprei na Casa das Embalagens. É aquele modelo mais comum, antiguinho, e paguei menos de R$ 10. :o)
Na minha faculdade quase todos são assim, retrô's e escorridos, muitas vezes até sem sabonete!!
Viva a UFES!
O meu irmao vendia esse tipo de dispenser, eu tima mais ou menos 10anos, isso foi a 31anos atras e precisava um sabao especial sntao nao ficava "nogento" como alguem disse.
Na foto ele ficou bem!
Adoro a idéia! Tenho essa mesma saboneteira em casa, mas lá ela é usada como vaso.
Obs: paguei R$11,00 no centro da cidade. Aqui vai o link: http://casadevalentina.blogspot.com/2009/06/mais-um-lavabo.html