É apenas um conceito, mas esta criação do designer Paul Kweton certamente agrada em cheio todo mundo que tem cachorrinhos – e porquê não gatos? – de estimação. A ideia é simples e divertida: uma cadeira de balanço que serve também como casinha (e balanço, claro), com direito a uma confortável almofada. Imagino a cena: em casa, todos dormindo, e eu lá tranquilão, assistindo Top Chef na tv e balançando enquanto o Bloguinho pega no sono ao ritmo das “cadeiradas”. Espero que o projeto saia um dia do papel. “Balançantemente legaus”!
Muito legal essa cadeira, tomara mesmo que saia do papel, super criativa!Beijinhos, Nane http://www.vovoqueensinou.blogspot.com ah, tem sorteio Sazón no blog!!
Esta cadeira é o presente que meu Docinho pediu a Deus!!!!Muito legaus!!
A D O R E I!!!!!!!!!!!!!! Já vou dar um jeito de conseguir uma pras minhas gatinhas!!! Parabéns!!! Ótima idéia!!!
meu nino vai adorar.é manhoso e adora ficar perto de mim sempre.aguardo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem tem bicho sabe – seja gato ou cachorro – que a coisa pode nao ser tao legal assim… Cadeira de balanço com bichanos ou crianças engatinhando por perto é sempre um perigo: prende rabo, pata, pé ou mao. O projeto peca nesse ítem.
sydney
Achei meio perigoso, aliás cadeiras de balanço são sempre artefatos de multilação para nossos pets, imagine você se balançando com seu dog e derrepente a patinha dele vai parar debaixo da cadeira…, acho melhor ficar no conceito mesmo! rsrsrsrs
Nossa, precisamos de duas urgente! kkkkkkkkkk
Se for para fazer a casinha dele embixo da cadeira é melhor ficar no conceito. Com ela balançando já deu para ver uma pata esmagada, ou ele resolvendo brincar e acabar se machucando. A menos que tenha uma elevação que evita dele ficar com as patas presas, a cadeira só seria legal se não tivesse balanço
A cadeira é legal…mas acho que a um certo risco de machucar o seu bichinho!
Tudo muito legal, muito bonito, tudo de bom, até você olhar pra baixo e ver o Rex envolto por uma poça de sangue… "AAAA Porqueee? Porque??"
Tim Maia