Polaroid gigante

Um dos meus maiores vícios nos dias de hoje é fazer fotos usando o Instagram. Para quem não sabe o que é, trata-se de um aplicativo free para iPhone (Apple IOS) que permite colocar filtros incríveis nas imagens e ainda compartilhar em redes sociais. Eu tenho até um tumblr (www.instagramando.tumblr.com) para quem não usa iPhone poder ver as meus cliques. Bom, falei do Instagram porque as clássicas fotos instantâneas da Polaroid certamente inspiraram a criação do aplicativo. E se tem uma coisa legal são itens relacionados às fotinhos quadradinhas com moldura branca das antigas máquinas. Imagine então esta ideia: um quadro luminoso com a ampliação de sua foto feita com Polaroid (ou qualquer outra imagem digitalizada). Em dois formatos – 88 x 107 cm e 102 x 103 cm – o “ Polaboy®” é uma sensacional opção para decorar ambientes de maneira única. A moldura branca é de madeira, possui 20 mm de espessura e a foto é retro-iluminada com LED. Feito na Alemanha, você pode escolher até o tipo da cobertura que encapa o fio, por isto não creio que seja um produto digamos, acessível a todos. Para saber sobre valores, é preciso entrar em contato e como sempre, o link está após as imagens. “Ampliadamente legaus”!

Link

One thought on “Polaroid gigante

  1. Vamos ludibriar via fotografia?… Tudo bem!

    Aqui na Capital Brasília o Mula (des)governando a partir de incompetência completa, com todo gosto de baixo nível. O PT venera o mau gosto, principalmente a educação; a Cultura e a “””arte”””. Kitsch e baranguices do PT. O PT venera a Indústria Cultural (Theodor Adorno). O PT é cafona.
    Elevar o nível? Não faz parte. Desvirtuado é ser PeTralhista, a favor do breguismo petista, que nivela tudo por baixo, sobretudo a cultura e a educação e a dita “””arte””” do PT (veja o Ministério da (des)cultura atual).
    A indústria cultural, portanto, não mede esforços para lançar os indivíduos em estado de indigência estética, isto é, no mais completo empobrecimento da reflexão crítica e da sensibilidade artística. A padronização é o valor decisivo desta proposta cultural. Eis aí o PT. O PT é cafonérrimo.

    A grande religião profana do nosso tempo é a publicidade. O PT pratica lavagem-cerebral via publicidade.

    PT e o Mula em Brasília?…
    Vamos ludibriar um bocadinho?
    Vamos! Vamos, sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *