Claro que mesmo um livro velho e sujo, vai continuar sempre sendo um livro. Sacrificá-lo nunca é legal, mas em alguns casos de páginas faltando e outras avarias irreversíveis, ele ainda pode virar uma incrível e útil objeto. Foi o que aconteceu na casa de Ana Maria Muñoz, uma blogueira americana. Depois de muito reclamar do feioso roteador wi-fi que precisou ser colocado na sala, Joe (que não descobri se é seu marido, amigo, namorado) teve uma brilhante ideia, que ela rapidamente colocou em prática. Ele comprou um livro num sebo por 50 centavos e após alguns recortes com um estilete…voilá! Seu roteador ganhou uma “roupinha” de livro onde ela ainda pôs uma câmera fotográfica antiga, dando o toque vintage-decorativo que faltava. Uma solução simples, prática e pra lá de estilosa. “Disfarçadamente legaus”!
Tomando o cuidado de não obstruir as entradas(e saídas) de ar, a dica é excelente! Para quem for fazer algo semelhante, vale usar um livro um pouco mais grosso que o aparelho e deixar espaço com um calço.
Ia falar o mesmo que o Medeiros. Precisa ter cuidado com a circulação de ar, devido o aquecimento. Mas uma excelente sacada.
adorei a idéia, e melhor ainda as dicas das entradas de ar…. adoro essas dicas práticas de decoação….