Eu não posto muito sobre tatuagens porque o assunto é tão vasto que basicamente não tem fim. Então eventualmente acabo colocando alguma coisa que acho bem bacana, até porque sou um apaixonado pela arte. E o trabalho de Valentina Ryabova, você vai me dar razão, é merecedor de estar aqui hoje. Seu portfólio tem centenas de tattoos e elas impressionam pelo absurdo realismo! Cores, profundidade, perspectiva, enfim, são verdadeiras obras de arte. Quem gosta de tatuagens, pode ter certeza, vai ficar com vontade de fazer mais uma; eu fiquei! De preferência com a própria, claro. Até um Ayrton Senna aparece entre suas pinturas na pele. Não resisti e selecionei váááárias, mas que quiser ver mais, o link para seu Facebook está no final deste post. “Realisticamente legaus”!
Dá pra ver que a do Senna, apesar de muito legal, infelizmente ninguém ali conhece bem de F1. O modelo do carro é de no mínimo 10 anos após a morte dele, sem contar que a cor original era prata (flecha de prata). Mas ok, tem que parar e observer por um tempo até perceber essa sutileza.
Você tem toda a razão, Gyowanny, mas às vezes os pedidos de quem quer se tatuar são estranhos e claro, bem pessoais. Pedem para colocar determinado elemento, o número da escola, a cor que a mãe gostava e por aí vai. Os puristas certamente não vão curtir, hehehe! muito bem observado!
Abx,
André
Maravilhosas e de um realismo impressionante!! Já ouviu falar do tatuador russo Aleksey Platunov?(http://www.thevandallist.com/aleksey-platunov-tattoo-artist) É outro que faz verdadeiras obras de arte na pele. Deixaria ele fazer o que bem entendesse em mim hahaha.
Parabéns pelo teu blog, sempre!
Mas o pior é que as cores do capacete são do Alain Prost!