Você acha que seu apartamento é pequeno?! Vive reclamando que não tem lugar pra nada?! Pois tem gente que pensa de um jeito bem diferente e não pode olhar um espacinho vazio sem imaginar aproveitá-lo. Eu sei que o metro quadrado tá cada vez mais caro e indisponível nas cidades, mas Jakub Szczesny, do estúdio Centrala, realmente não gosta de desperdício! Seu projeto “Keret House” que o diga! Claro, eu e você já vimos outras ideias amalucadas de moradias e escritórios pequenos, mas esta aqui está entre as top 10, né?! O “apertamento”, que ficará em um vão, literalmente falando, em Wola, na Polônia, terá uma largura que irá variar entre 122 e 72 cm, dependendo do cômodo(?). É o que podemos chamar de “meu cantinho”. Projetado para o escritor Etgar Keret, a eletricidade do imóvel virá de um dos edifícios ao lado, as escadas serão retráteis e controladas por controle remoto e haverá, claro, um escritório para seu proprietário trabalhar à vontade. Será?! “Apertadamente legaus”!
Ai, esse aí não achei bem legaus, não! Huahauahuahau! Não pra morar…
Ah, só com uma mini escotilha no lugar da janela? até submarino tem mais janela que isso ai!
Show de bola hein 😛
Nem pensar convidar uns amigos! ahhahah
Minha nossa, que gastura! Senti claustrofobia, falta de ar… só de olhar!
Ny muerta y con la boca llena de hormigas eu viveria num aperto assim.
e onde guardo minhas roupas? e os sapatos? até a casinha do Jerry, amigo do Tom, era mais confortável! e tinha lugar pra guardar o queijo!!!
Super Legaus… grande ideia dos arquitetos… grande solução
Que coisa esquisita, acho que nem bobeiro entra pra socorre, e além do morador nao pode ter mais de 30 anos devido as escadas. Criativo mas nada pratico.