Presente de ouro

Eu conheci os produtos da Athas há mais de dois anos, quando fiz um post aqui sobre uma versão chique da caneta Bic. Eis então que eles aparecem com mais uma novidade pra lá de estilosa: os lápis folheados a ouro! É, não tô brincando não, pessoal! A Athas tem à disposição uma linha de lápis folheados a ouro 24K que pode ser personalizada com nomes e iniciais para presentear quem você gosta! Uma delícia de sugestão, né?! Ainda mais se você é daqueles que curtem itens de papelaria e artigos que fogem do comum.
E não para por aí! A marca oferece uma opção de conjunto que faz ainda mais sucesso no quesito “humilhei no presente”. É que você pode adquirir um kit que, além do lápis, vem com uma caderneta de anotações a la Moleskine, também personalizada. Tudo embalado em uma caixa de couro ecológico e interior de camurça. É daquelas opções ideais para sair da mesmice e arrasar na hora de presentear alguém. O legal é que seja apenas com o lápis, seja com o kit, esta opção da Athas é de uma versatilidade incrível. Pode ser desde um brinde fantástico para um cliente, colaborador ou fornecedor, juridicamente falando, até uma forma de agradar parentes, amigos queridos e inclusive aquela galera da categoria “gente que tem tudo”.
Eu sou um pouco suspeito para falar de lápis, já que sou um adorador confesso do artigo e feliz proprietário de uma pequena, mas especial coleção deles. Porém, posso garantir que esta é realmente uma opção muuuito legal, uma vez que eu tenho um kit do Bem Legaus! Sim, sim, sim, as fotos abaixo não são montagem! Ainda não estou em condições de sortear um entre os leitores, mas conversando com a Júlia da Athasquem quiser comprar e disser que viu este post aqui, ganha 10% de desconto! E olha que pelo naipe do mimo, o preço tá muitíssimo em conta. O lápis avulso folheado a ouro 24K e personalizado, sai por R$ 95,00 e o kit (lápis + caderneta + estojo) sai por R$ 240,00. Acima de 10 unidades (para empresas, por exemplo), pode-se escolher outras cores das cadernetas e caixas, mas aí você tem que entrar em contato com a Athas. “Douradamente legaus”!
*Quem quiser saber mais informações sobre este e outros produtos da Athas, entre no site clicando aqui: www.athas.com.br ou através do e-mail: contato@athas.com.br

0 thoughts on “Presente de ouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *